Escolas e grupos de sete cidades se apresentaram no 4º Encontro de Dança de Ibiporã, realizado de 26 a 28 de maio, no Cine Teatro Padre José Zanelli. O evento foi uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural de Ibiporã, com o objetivo de promover o intercâmbio entre grupos da região, aperfeiçoar técnicas e oportunizar espetáculos ao público.

Na abertura, quinta, dia 26, a Escola Municipal de Ballet, da Fundação Cultural de Ibiporã, apresentou o espetáculo Alice no País das Maravilhas. Na sexta e no sábado houve cursos de ballet clássico, jazz e dança do ventre e à noite, exibição das 75 coreografias que competiram aos prêmios de melhor grupo, melhor coreografia, melhor bailarina e bailarino e prêmio revelação. Participaram grupos de Rolândia, Cornélio Procópio, Arapongas, Apucarana, Londrina, Guarapuava e Ibiporã.

Veja as fotos clicando AQUI


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009