Ibiporã foi sede mais uma vez de um grande evento de Judô no dia 14 de maio.Foi realizado neste dia a 1ª Copa Suzuki de Judô, que reuniu cerca de 600 atletas com idades a partir de 3 anos de idade de 23 associações. A competição foi organizada pela Delegacia da Região Norte da F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô) e teve como promoção e realização a Academia Augusto Semprebom e a Prefeitura Municipal de Ibiporã e Secretaria de Esportes de Ibiporã.

O evento contou a presença dos senseis Liogi Suzuki 9º Dan (grande homenageado do dia), Yoshihiro Okano 9º Dan (coordenador de katas da F.PR.J) e Helder Faggion 6º Dan (coordenador da comissão de grau da F.PR.J); e também da vice-prefeita de Ibiporã, Sandra Moya e Diretor de Esportes Claudio Gozzo.

A Equipe de Ibiporã foi representada pelas Academias Augusto Semprebom, Academia By Olimpikus e mais crianças dos projetos sociais que Augusto Semprebom realiza com o Projeto Mais Educação na Escola Almerinda.

Um total de mais ou menos 120 atletas de Ibiporã participou deste Torneio onde fizeram bonito e representaram a cidade muito bem.

Durante toda a tarde passou por Ibiporã e pelo Ginásio de Esportes Munhecão cerca de 4 mil pessoas entre atletas, pais, professores e familiares. Segundo o professor Augusto Semprebom o interessante deste evento é que os pais trazem os filhos e como os horários de cada um é dividido por idade não fica cansativo para as crianças e todos sabem o horário que cada criança irá participar, além disso, os pais são incentivados a acompanhar as crianças e entregar a medalha a eles.

Classificação geral do torneio

1º – Prefeitura Municipal de Cambé

2º – Judô Segantin – Londrina

3º – Academia Augusto Semprebom – Ibiporã

4º – ALJ/Academia Murilo Mendes – Londrina

5º – Academia Ishii Dojo – Apucarana

Parabéns a todos os atletas de Ibiporã e nosso muito obrigado a Federação Paranaense de Judô, Delegacia da Região Norte, Prefeitura Municipal de Ibiporã e Secretaria Municipal de Esportes e ao Professor Augusto Semprebom por ter organizado mais este grande evento em Ibiporã.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009