No dia 24 de novembro de 2018, sábado, mulheres sambistas de todo o país irão protagonizar o “Primeiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba”, que reunirá musicistas, cantoras, compositoras e produtoras.

Visando a aumentar a visibilidade e divulgar para um público mais amplo a força feminina no samba, o projeto idealizado por Dorina Samba tem como estratégias: – a mobilização de mulheres do mundo do samba; a ampliação de suas redes de contato; e a união de suas forças.
O Encontro Nacional vai acontecer simultaneamente em diversas cidades brasileiras como BeloHorizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Juiz de Fora, Londrina, Maceió, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória. E nas vizinhas La Plata e San Martín de los Andes (Argentina) também! A abertura oficial acontecerá às 17h00m, com transmissão simultânea ao vivo de todos os Estados.

Serviço:
Sábado, dia 24 de Novembro de 2018
das 16h às 21h
Vila Cultural Alma Brasil (Rua Argentina, 693 – Vila Larsen – Londrina, PR)
R$5 (antes das 18h) e R$10 (a partir das 18h)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009