Foto: Tarobá News

Duas pessoas que foram baleadas por um homem em Jataizinho seguem internadas em hospitais de Londrina. Fábio Pontes é suspeito de tentar matar a esposa Neila de Queiroz Oliveira, 31 anos,  e a filha de 15 anos. Na sequência, ele tentou tirar a própria vida.

Neila levou um tiro na nuca, foi encaminhada ao hospital São Camilo da cidade, mas precisou ser transferida para o Hospital Universitário (HU) em estado grave. Na manhã desta terça (02), ela teve melhoras e está consciente, de acordo com a assessoria de imprensa.

A filha do casal também foi atingida por um tiro no rosto e está internada no Hospital Evangélico. A adolescente está em estado estável,  consciente orientada e passou por cirurgia nesta manhã.

Já o homem, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave na Santa Casa. Segundo a assessoria, Fábio respira com a ajuda de aparelhos.

As causas do crime serão investigadas.

 

O caso

Um homem é suspeito de tentar matar sua esposa e filha e em seguida atentar contra sua própria vida. O fato foi registrado no fim da manhã deste domingo (31) em uma residência no bairro Novo Pombal em Jataizinho.

De acordo com os socorristas do Siate, Fábio Pontes de aproximadamente 35 anos foi atendido com um ferimento a bala na cabeça, na altura do ouvido e encaminhado para a Santa Casa de Londrina. O caso mais grave é o da mulher dele, Neila de Queiroz Oliveira de 31 anos, que levou um tiro na nuca e foi transferida de helicóptero para o Hospital Universitário (HU).

Em ambos os casos não foi observado ferimento de saída, o que indica que a bala ficou alojada no interior do crânio. Já a filha do casal de aproximadamente 15 anos também foi atingida por pelo menos um disparo na região da face.

 

Com informações do Tarobá News