DestaqueLondrinaPoliciaPolicial

Vigilante é morto a tiros em Londrina

Um vigilante privado foi morto a tiros na avenida Francisco Gabriel Arruda, esquina com avenida das Torres, zona norte de Londrina. A vítima ainda não foi identificada. Informações preliminares dão conta de que ele trabalhava como segurança de um estabelecimento no momento do crime. Ninguém foi preso.

Dois carros que teriam sido utilizados pelos criminosos foram encontrados incendiados. Um Hyundai HB20, localizado no jardim Porto Seguro, e um Ford Focus, que foi abandonado em uma área de mata na rua Domingos Cantagali, no distrito de Heimtal. De acordo com testemunhas, os disparos partiram de dentro do HB20, que havia sido roubado a não armada na última quarta-feira (4).

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar (PM). Peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados.

 

Mais um caso

A situação, que aconteceu na noite desta segunda-feira (9), tem características de execução. Esse é o segundo crime do tipo cometido contra trabalhadores da área da segurança pública. No fim de fevereiro, o guarda municipal Leonardo Lopes Camargo Gualberto foi assassinado a tiros enquanto trabalhava como segurança de um mercado na zona oeste de Londrina. O carro utilizado pelos criminosos também foi incendiado minutos após a execução.

 

Com informações do Tarobá News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close