(com informações da Agência UEL)

As atividades na UEL serão paralisadas nos horários dos dois próximos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, os últimos da primeira fase da competição. Um Ato Executivo assinado pelo reitor da UEL, Sérgio de Carvalho, nesta quarta-feira (20), disciplina as atividades administrativas nos dias 22 e 27, datas das partidas. Nesta sexta-feira (22), o expediente administrativo no Campus e demais unidades terá início às 14 horas. No próximo dia 27, quando o Brasil enfrenta a Sérvia, a partir das 15 horas, o expediente administrativo será suspenso entre às 13 e 18 horas. As atividades deverão ser compensadas até o próximo mês de agosto, conforme cronograma estabelecido pelas chefias.

A suspensão das atividades administrativas não se aplica para os setores que não podem sofrer interrupção como Hospital Universitário (HU), Ambulatório de Especialidades do HU (AEHU), Hospital Veterinário (HV) e Clínica Odontológica Universitária (COU). Também deverão manter as atividades a Segurança Patrimonial e os Centros Estaduais de Educação Infantil (CEEI-HU e do Campus). De acordo com o Ato Executivo, os casos omissos serão solucionados diretamente nas unidades, obedecendo as especificidades de cada setor.

A deliberação foi apreciada pelo Conselho de Administração (CA) na tarde desta quarta-feira (20), em virtude das atividades acadêmicas estarem mantidas, conforme deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UEL.

(com informações da Agência UEL)