DestaqueGeralLondrinaPolicia

Trio é preso após assaltar fiéis de Santuário em Londrina

Três pessoas foram presas após realizarem um roubo contra fiéis do Santuário Nossa Senhora Aparecida, que fica na região central de Londrina. A prisão foi realizada na noite desta quinta-feira (21), graças ao celular de uma das vítimas, que possuía sistema de rastreamento. Foi apreendida uma quantidade significativa de drogas com os assaltantes.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens e uma mulher em um veículo Golf deram voz de assalto às vítimas, que estavam do lado de fora de uma casa onde funciona o setor administrativo do Santuário.

O trio levou celulares e uma quantia em dinheiro e, de acordo com testemunhas, ainda deram tiros para o alto após o roubo, antes de fugir no veículo. A PM foi até o localização indicada pelo aparelho e prendeu os assaltantes, que estavam na rua da Cerejeira, no jardim Interlagos.

As características físicas dos bandidos, entre os quais estava uma mulher loira, bateu com a descrição dada pelas vítimas e a PM efetuou a prisão do trio, que no momento da abordagem estavam em posse de uma sacola com 11 tijolos de maconha.

(Colaboração: Alex William)

Imagem: Alex William/Tarobá News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close