DestaqueIbiporã

Rádio Alternativa FM e grupo de amigos distribui brinquedos em Ibiporã

Mais de 300 brinquedos foram distribuídos

A Rádio Alternativa FM em uma ação inédita entre os veículos de comunicação de Ibiporã, se juntou a um grupo de amigos para arrecadar e doar brinquedos as crianças de Ibiporã no dia das crianças.

Desde agosto a emissora veiculou em sua programação mensagens para que os ouvintes fizessem a doação em diversos parceiros espalhados pela cidade. Paralelo a isso, o grupo de amigos também arrecadou brinquedos e levou a mensagem da doação para familiares e amigos.

Segundo o diretor da Alternativa FM, Edu Felipe, a população de Ibiporã abraçou essa campanha e colaborou em peso com as doações, “esse caráter comunitário, voltado para ações que possam melhorar o dia-a-dia dos nossos ouvintes é muito forte nas ações da rádio e o povo de Ibiporã sabendo disso esteve junto conosco em mais essa ação”, reforçou ele.

Edu Felipe também aproveitou para agradecer aos parceiros e ouvintes pela força e já adiantou que para o Natal uma outra ação está sendo programada pela emissora.

Uma das voluntárias Isabel Eliana falou sobre a sensação de ajudar quem mais precisa, “nosso grupo de amigos trabalhou incansavelmente para arrecadar o maior número de brinquedos, passamos dois meses focados em tentar fazer o dia das crianças mais especial para esses pequeninos. Arrecadamos, selecionamos e embalamos os mais de 300 presentes com muito amor e carinho”. Ela finalizou dizendo “a sensação ao ver um sorriso aberto no rosto de uma criança é mágica, inesquecível”.

Os brinquedos foram distribuídos em diversos bairros da cidade, entre eles o Jardim Afonso Sarabia, Jamil Sacca, Miguel Petri na Zona Sul de Ibiporã e também na Taquara do Reino.

z     

Artigos relacionados

Close