Pra dar aquela animada no “quase” fim de semana que se aproxima, nesta quinta (14) vai rolar um stand up show com Diego Castro na Hof’s Grill e Choperia.

Nessa apresentação, o tema principal é o cotidiano do artista, retrata seu relacionamento com familiares e amigos, fala sobre a política nacional e muito mais. Traz muita interação com o público e ótimas risadas! A classificação indicativa é de 16 anos

Para garantir o melhor lugar, adquira o seu ingresso pelo valor  R$10 na loja Sedução Moda Íntima, no Doido Sorvetes e na Hof’s. O evento começa às 21h.

 

Sobre Diego Castro

Diego Castro, é Comediante stand up, ex Clown, ex Historiador, ex Professor, ex marido,  e atual escritor de livros que até agora ninguém quis publicar.

Iniciou na comédia em Curitiba no ano de 2010, de lá pra cá já fez muitos shows. Shows bons, shows ótimos e shows horríveis. Se apresentou em bares, teatros, na rua, em escolas, até na penitenciaria.

DC é quase um sucesso… Realizou o incrível feito de ser o único comediante brasileiro a chegar por duas vezes consecutivas na fase final do Campeonato Brasileiro de stand up do Risadaria, na 2ª e 3ª edição, realizando assim o feito ainda mais inacreditável de perder as duas, ou seja, é a Argentina da comédia stand up.

Nos anos de 2011 e 2012, participou da 39ª e 40ª edição do Fenata – Festival Nacional de Teatro -, com apresentações em escolas da rede pública e na Penitenciaria Estadual de Ponta Grossa. Lugar do qual conseguiu sair rapidamente por bom comportamento.

Diego se tornou uma subcelebridade na cidade de Ponta Grossa – PR, após ser processado por uma vereadora, a qual foi alvo de suas piadas depois de ter forjado o próprio sequestro. A verdade é DC sentiu inveja dela, pois com o “auto sequestro” ela adquiriu fama internacional, sendo destaques no Jornal Nacional, Fantástico e no jornal The New York Times. Já DC, tudo que conseguiu após 6 árduos anos de comédia foi aparecer na Rede Vida.

Na verdade ele já participou do CQC (5 segundos), do Profissão Repórter (9,7 segundos), e do Canal Comedy Central (12 min). Também foi destaque do caderno F5 do jornal Folha de São Paulo (141 caracteres). Infelizmente tudo isso não lhe rendeu nenhum centavo.

Atualmente DC produz e apresenta seu show solo “Pop star do caos”, finaliza seu primeiro livro “Diário do DC, o dia a dia de um humorista quase famoso”, e torce para em breve ganhar na loteria, ser contratado por você, ou ter algo que lhe renda algum dinheiro para ficar cada vez mais rico.

P.S – DC escreve seu próprio release, logo algumas informações podem ser falsas, para que assim ele pareça mais importante do que realmente é.

Redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=TShvZKQhqjI&t=1s

Facebook: https://www.facebook.com/fanpagediegocastro/

SoundCloud: https://soundcloud.com/diegocastroshow

Instagram: https://www.instagram.com/diegocastro_dc/