Foto: Portal Paiquerê

Quatro mulheres morreram em um acidente grave na PR-445, próximo ao trevo de Londrina e Guaravera, na tarde da última sexta-feira (22). As vítimas estavam em um carro modelo Fox quando foi atingido por um caminhão e uma caminhonete.

De acordo com testemunhas, um motociclista, que seguia em direção a Guaravera, invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar um veículo. Uma van que vinha sentido Londrina reduziu a velocidade para não bater na moto. Um caminhão, que estava atrás da van, foi para o outro lado da rodovia para não acertar o veículo, mas ao atingir a outra pista, o caminhão colidiu frontalmente com o Fox, que em seguida bateu em uma caminhonete modelo XTerra.

As quatro mulheres vítimas do acidente estavam no carro modelo Fox. Por conta da grave colisão, os bombeiros tiveram que serrar o veículo para socorrer a condutora e as passageiras. Três morreram na hora. A quarta chegou a ser socorrida, mas faleceu no helicóptero do Samu, a caminho do hospital. As vítimas são Clair Faustina Santos Soares, de 56 anos, Elizete Gomes da Silva, de 46, Giselda Gomes da Silva, 51, e Rossana Regina Freire de Figueiredo, 58.

A condutora do Fox era Elizete Gomes da Silva. A motorista era ex-atleta de heptalo da seleção brasileira de atletismo, modalidade em que conquistou a sexta colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML).

O motorista e o passageiro do caminhão tiveram ferimentos leves. Já o condutor e o passageiro da caminhonete não ficaram feridos.

Com informações do Portal Paiquerê.