Foto: Jefferson Pinheiro

A noite da última segunda (07) foi movimentada para a Polícia em Ibiporã.

Após o assalto seguido de acidente, a Polícia Militar recuperou um veículo Ford Fusion que havia sido roubado em Londrina.

Segundo as informações do Tenente Renan Taguchi, o veículo retornava de Londrina quando foi visto pelos policiais adentrando o bairro San Rafael. As equipes realizaram patrulhamento, o veículo seguia pela Avenida dos Estudantes em direção ao centro quando deu a volta e empreendeu fuga sentido San Rafael novamente. O veículo foi encontrado já batido em um matagal no bairro Vila Romana ll.

Testemunhas informaram as equipes policiais que um individuo saiu de dentro do veículo e se embrenhou no mato.

Os policiais foram mato adentro para capturar o criminoso mas não o encontraram, portanto, pede-se o apoio da população que se houver pistas ou mesmo souber o paradeiro do bandido, faça uma denúncia no 190. A denúncia pode ser anônima.

 

Peugeot utilizado em fuga

A Polícia Militar recuperou também na manhã desta terça (08) um veículo Peugeot que foi utilizado para empreender fuga após roubo e acidente com outros veículos na segunda (07).

De acordo com o Tenente Renan Taguchi, o veículo foi abandonado, uma vez que o helicóptero da polícia fazia o cerco e os meliantes fugiram a pé.

O veículo estava em perfeitas condições e será restituído para o proprietário.