LondrinaPolicia

Polícia mata suspeito em confronto após tentativa de assalto

Uma pessoa morreu e outra ficou baleada em confronto com a Polícia Militar, após três homens tentarem assaltar uma empresa de transportes, na marginal da PR 445, próximo à avenida Dez de Dezembro, na zona sul da cidade. A situação foi registrada na manhã deste sábado (20).

Segundo as informações obtidas no local, um dos funcionários da empresa estava saindo do local e foi abordado por três homens (uma menor, de 17 anos, estava à espera do trio em um Palio preto estacionado a cerca de 60 metros). Eles teriam sido bastante truculentos e pediam a localização do cofre.

Alguém de dentro do estabelecimento chamou a Polícia que, ao chegar, notou o carro estacionado e abordou a adolescente. Nervosa, ela revelou a ação aos policiais.

A PM entrou no galpão da empresa e lá se deu o confronto, que resultou na morte de um dos assaltantes, que ainda não foi identificado. O outro homem que foi baleado foi identificado como Leonardo Bertalha, de 29 anos. Ele foi encaminhado a um hospital, sem informações sobre o estado de saúde. O outro homem foi preso e a menor foi apreendida.

Fonte: Tarobá News

Artigos relacionados

Close