Entretenimento

Netflix anuncia remake do anime clássico “Cavaleiros do Zodíaco”

Um dos animes mais amados de todos no Brasil, “Os Cavaleiros do Zodíaco” ira ganhar um remake, revelou nesta quarta-feira (2) a Netflix. UOL Jogos entrou em contato com a representação brasileira do serviço de streaming e obteve algumas informações, entre elas a de que ainda não há definição se a série terá dublagem brasileira.

Batizada simplesmente de “Knights of the Zodiac: Saint Seiya”, a nova série terá 12 episódios de 30 minutos cada, e cobrirá os eventos do mangá original de Masami Kurumada até o início da luta de Seiya e companhia contra os Cavaleiros de Prata.

A produção será dirigida por Yoshiharu Ashino, de “D.Gray-man Hallow”, e será feita internamente pela Toei Animation. Muitos dos nomes associados ao projeto são especializados em animação 3D, o que parece indicar que a série seguirá os passos de outros animes originais do Netflix, como “Ajin” e “BLAME!”.

“Os Cavaleiros do Zodíaco” conta a história de um grupo de jovens que vestem armaduras sagradas e batalham em nome da deusa Atena, a protetora dos humanos e do planeta Terra, contra uma série de ameaças divinas.

A trilha sonora do remake da série deve ter remasterizações da original, já que seu compositor, o japonês Seiji Yokoyama faleceu no começo de julho. Ele tinha 82 anos e acabou não resistindo a uma pneumonia. Ele foi o responsável pela criação e adoção de músicas orquestradas no anime, o que ajudou a elevar o tom dramático de algumas passagens da série.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close