IbiporãPolicial

Mulher pilotando motocicleta bate em viatura estacionada em Ibiporã

A Polícia Militar foi acionada as 00h30min desta segunda (07) para ir ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã.

Conforme as informações do soldado Lujetti, alguns indivíduos estavam causando transtorno na entrada do hospital, e os funcionários então acionaram a Polícia. Havia muita gente na portaria de acesso, causando baderna e a polícia solicitou que se retirassem e deixassem que o serviço fluísse normalmente.

Uma das pessoas em questão, em desacordo com a atitude da polícia saiu com sua moto, uma Honda Biz e veio a colidir com a viatura policial que estava estacionada. A motocicleta era conduzida por Daniela Araújo Martins, de 21 anos.

Ainda segundo as informações do soldado Lujetti, Daniela estava alcoolizada e, teria pensado que fugindo após bater na viatura, estaria ilesa da responsabilidade. Nisso de tentar fugir, acabou caindo junto com a acompanhante. A duas sofreram escoriações.

Daniela foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, e após atendimento foi encaminhada para a Delegacia, pelos crimes de desacato, dano ao patrimônio público uma vez que a mesma não quis se responsabilizar pelo prejuízo causado na viatura e por dirigir embriagada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close