Foto: Tarobá News

Uma passageira foi atropelada no início da manhã desta sexta-feira (06), após a tentativa de entrar em ônibus em movimento. O fato foi registrado no terminal da zona oeste da cidade.

Testemunhas relataram aos socorristas do SIATE, que a mulher correu atrás do ônibus na tentativa de embarcar, porém ela teria pisado em falso no meio fio e caiu sob as rodas do veículo.

O SIATE foi acionado pelo motorista do coletivo e socorreu a vítima. O SAMU foi acionado para prestar apoio aos socorristas do SIATE, pois a mulher necessitava de cuidados médicos no local.

Neide Viana de Lima, 54 anos, teve escoriações pelo corpo e uma possível fratura na cintura. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Coração.

A Grande Londrina enviou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra:

“Em relação ao atropelamento ocorrido hoje (06/04), às 5h41 no Terminal da Zona Oeste, que envolveu a senhora Neide de Almeida Viana, a Grande Londrina esclarece que:

A senhora Neide tentou embarcar no ônibus já em movimento e com a porta fechada. Por isso acabou caindo e o rodado do veículo passou sobre uma de suas pernas.

A passageira foi socorrida já no local por funcionários da TCGL e, em seguida, atendida por uma equipe do Siate. Ela estava consciente o tempo todo. A suspeita inicial é de fratura pélvica.

Tanto a senhora Neide, como mais três passageiros que estavam no Terminal no momento da ocorrência, confirmam em depoimentos que o acidente ocorreu como relatado acima.

A senhora Neide foi encaminhada ao Hospital do Coração. A TCGL está acompanhando seu atendimento.”

 

Com informações do Tarobá News