O motorista envolvido no atropelamento de um idoso identificado como Tosio Sato, de 79 anos, na rodovia BR-369, em Ibiporã, na última terça-feira (6), se apresentou à Polícia Civil de Ibiporã, nesta segunda-feira (12).

Segundo o delegado Vitor Dutra, quem conduzia o veículo no momento do atropelamento era Jair da Silva, de 61 anos. Ele responderá por homicídio culposo de trânsito e omissão de socorro. Conforme Vitor, ele responderá o processo em liberdade.

Primeiramente, a Polícia Civil identificou Jair como proprietário do veículo envolvido no atropelamento que matou o idoso na última terça-feira (6). “Estávamos investigando o caso quando ele procurou um advogado, que procurou a delegacia com ele, que confessou que era o condutor do veículo.”

Jair, que é morador do Jardim Interlagos, na zona leste de Londrina, estava com mais uma pessoa no carro, que será ouvida pela polícia também. Por isso, as investigações continuam.

Tosio Sato, 79 anos, foi atropelado na última terça-feira (6), na rodovia BR-369, em Ibiporã. Tosio foi arremessado por aproximadamente 30 metros e morreu no local. Na ocasião, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

 

Com informações do Bonde