Imagem: Reprodução/Tarobá News

A Polícia Militar (PM) se mobilizou no início da noite desta terça-feira (5) para atender a uma ocorrência de roubo em frente ao Shopping Boulevard, na zona leste de Londrina. Diversas viaturas foram deslocadas para perseguir um homem, que roubou dois celulares de uma vítima e fugiu em direção a um região de mata.

Após a denúncia da vítima, uma equipe da PM visualizou o ladrão e iniciou a perseguição. De acordo com a Polícia, durante a fuga o homem apontou uma arma de fogo para os agentes. Após a prisão, descobriu que tratava-se na verdade de um simulacro.  Com ele foram apreendidos os dois celulares roubados.

O ladrão foi identificado como Luiz Zifirino Martins Junior de 37 anos. Ele já havia sido preso em março deste após ser flagrado portando um revólver calibre 38 com numeração raspada na região central.

Na semana passada, a região também foi palco de troca de tiros entre PM e ladrões que haviam roubado uma loja no interior do shopping. Um homem foi morto e o outro, que usava tornozeleira eletrônica, ficou em estado gravíssimo.

Foto: Alex William/TV Tarobá