CidadesDestaqueGeralPolicia

Jovem morre após confronto com a Polícia Militar na BR-369

Um jovem que conduzia um veículo Ford Fusion roubado morreu em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no final da tarde desta segunda-feira (8), na BR 369, na cidade de Cambé. Ele foi identificado como Lucas Vinicius Luiz da Silva Felipe de 19 anos. Socorristas do Siate e do Samu estiveram no local, mas apenas constataram o óbito.

Segundo o tenente Emerson Castro, porta voz do 5º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz desobedeceu à ordem de parada e fugiu das viaturas da Rotam e do Choque, até estacionar e tentar fugir para um matagal. Ao sair do carro, ele teria apontado uma arma para os policiais, momento em que foi alvejado.

O roubo

De acordo com a PM o carro foi roubado na manhã desta segunda no interior do campus da UEL, próximo à agência da Caixa Econômica. A vítima, que trabalha na Universidade, foi abordada por homens armados, que a agrediram e a ameaçaram.

O paradeiro do veículo  era desconhecido até pouco antes do confronto, quando a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que o carro estaria sendo transportado pela BR 369.

(Colaboração: Alex William)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close