DestaqueIbiporãNotícias

Ibiporã deve receber chuvas até a próxima terça-feira (31)

De acordo com o Simepar, a chuva não dará trégua em Ibiporã nos próximos quatro dias. Neste sábado (28), pela manhã, o dia terá poucas nuvens. À tarde, o tempo ficará nublado, com previsão de chuvas e trovoadas, e à noite, estão previstas pancadas de chuva isoladas. A mínima é de 17°C e a máxima de 28°C.

No domingo (29), o dia começa parcialmente nublado, com chuvas e trovadas no início da tarde. A mínima será de 18°C e a máxima, de 28°C. As pancadas de chuva isoladas podem se prolongar até terça-feira (31). Nestes próximos três dias, a temperatura pode chegar à 28°C.

No Paraná

A presença de Sol em boa parte do dia elevará as temperaturas em algumas regiões do Paraná, informa o Simepar. Porém, a costa do Sul do Brasil passa por um sistema de baixa pressão, favorecendo a formação de pequenos núcleos de chuvas. As regiões oeste, norte e central do estado poderão receber mais chuvas, com descargas elétricas e rajadas de ventos moderados ou fortes. Nas outras regiões, as chuvas serão menos frequentes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close