Entretenimento

Horóscopo diz que tom da semana deve ser de animação e otimismo. Saiba tudo

Período positivo para as profissões, trabalhos e para negociações em geral, sobretudo na área comercial. Os ventos do otimismo e da realização pairam no ar e estimulam profissionais a agirem. A ressalva fica por conta do exagero e em qualquer hipótese é bom manter os pés no chão. Para aqueles que praticam atividades físicas ou esportivas sob supervisão profissional, o período é excelente para manter o condicionamento físico e a determinação mental para conseguir bons resultados.

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

 

Inevitavelmente algumas escolhas mais cuidadosas deverão interferir em seu estado de espírito e até na motivação. Manter um espírito de autossuficiência simplesmente para mostrar aos outros, não é salutar, apesar de serem naturais as cobranças diante de perspectivas de novas responsabilidades.

Relacionamentos: trabalhos e atitudes conjuntas com seu parceiro podem ser bastante positivas para unir mais o casal e estimular planos futuros. Sempre é bom manter a paciência e o equilíbrio em dia em diálogos ou diante de cobranças.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

 

O clima de tranquilidade na relação familiar pode ser afetado com demandas a respeito de bens e outros assuntos de ordem familiar. É importante ter tranquilidade e refletir antes de falar, principalmente em assuntos delicados ou aqueles que envolvam finanças.

Relacionamentos: o período tende a ficar intenso e prazeroso nas questões do coração e da paixão. Um novo significado na relação amorosa poderá influenciar o casal e ter de decidir, para o bem de ambos, novos limites ou mudanças nos rumos da relação.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

 

É possível surgirem oportunidades para trafegar melhor e com mais assiduidade por caminhos estimulantes da cultura geral e da intelectualidade. Viver a vida não significa manter-se sempre na superfície das coisas, mas é a capacidade de aprofundar conhecimentos e caminhar em outros planos.

Relacionamentos: há um clima de dedicação em sua individualidade e justamente a partir daí surgem cobranças do parceiro. Outro detalhe é que as geminianas tendem a ficar mais atraentes, provocativas e propensas aos encontros. Há um clima de intensidade na atração.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

 

É possível ter de se deparar com um clima de insatisfação e de necessidade de tomar decisões importantes para não ficar estagnada. Com os dois eclipses deste mês, inevitavelmente essas mudanças acontecerão e obrigarão a tomar atitudes em relação ao futuro e ao passado. Mantenha atenção na comunicação e em acordos.

Relacionamentos: o período está positivo para se sentir mais liberta e disposta a conhecer novas pessoas, quem sabe, até de fora de seu círculo social. O espírito da racionalidade provavelmente interferirá nas amizades. No lado do amor, o ciúme pode interferir em atitudes sintomáticas.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

 

É possível que ocorra a necessidade de se restabelecer planos ou reformular ações inerentes aos seus interesses. Demandas jurídicas e possibilidades a serem testadas nessa área podem requerer aprofundamentos de discussões que ao final têm tudo para serem positivas, mas não se esqueça de consultar quem realmente conhece os assuntos.

Relacionamentos: para quem estiver só, sua energia (que não é pouca!) poderá atrair alguém para conhecer e, quem sabe, curtirem bons encontros. A dica é manter a paciência e esperar para acontecer, sem forçar nada. Para quem estiver num relacionamento, há tendência para tranquilidade e bons momentos.

 

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

 

Preste atenção nos sinais de alerta do corpo em relação à saúde e se precisar de uma consulta médica, não deixe para depois e não se engane pensando se tratar apenas de algo simples. Justamente nesse período que antecede seu aniversário, há um clima de mudanças que pode gerar desconforto. Pense, reflita, avalie, compare e depois decida.

Relacionamentos: o período, apesar de alguns contratempos sanáveis, está propenso aos encontros e para conhecer novas pessoas, ampliar o círculo de amizades e ter contato com outras formas de pensar. Isso será enriquecedor e prazeroso. Boa energia e disposição.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

 

Manter-se na linha, esperar menos das pessoas, procurar manter sua vida privada mais segura, esses são apenas alguns detalhes da vida dos librianos nesse momento entre os eclipses do mês. As amizades terão um peso em processos decisórios, mas não esqueça, a escolha é sua.

Relacionamentos: será possível haver transformações e mudanças na forma de entender o amor, sobretudo se estiver em um relacionamento há certo tempo. Para quem estiver só, é bem possível pintar um clima com alguém que desperte o lado mais sensível e admirável na contemplação da vida.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Às vezes o empenho é grande para se conseguir objetivos, porém não há como controlar tão bem os resultados que não dependam única e exclusivamente da gente, não é? Procure agir com prudência nesse período e observe as decisões para se respaldar posteriormente, para evitar problemas com sua imagem profissional.

Relacionamentos: há intensidade da energia e no carisma dos escorpianos capaz de fazer a diferença em um encontro, quem sabe, amoroso. A química e o poder da pele podem aquecer bastante a temperatura e eclodir numa nova paixão. Isso fica assim até o início de setembro.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

Com o eclipse solar do dia 21 de agosto, provavelmente ocorrerão mudanças na forma de pensar, sobretudo na área profissional e na forma como assimila o conhecimento para se sentir segura para alçar novos voos. A vida profissional poderá interferir nesse processo. O acesso a tecnologias e ao processo de comunicação pode fazer a diferença.

Relacionamentos: entenda seus limites e procure se colocar no lugar do outro antes de tomar atitudes, sejam elas quais forem. Para quem estiver só, é bem provável se atrair por alguém de seu círculo de amizades. A força de sua atração pode falar sem que você perceba.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

A vida profissional pode estar passando por mudanças, só que agora terá de permanecer sob o controle transformador de seus interesses. Nesse processo, manter uma atitude profissional proativa capaz de interferir para encontrar soluções será a tônica para enriquecer a imagem que seus colegas têm de você.

Relacionamentos: a química e a sexualidade do casal ganham destaque neste momento. Há sensibilidade e dedicação na relação amorosa capaz de mantê-la mais tranquila para fluir do jeito que gosta. Podem ocorrer esclarecimentos em boas conversas do casal.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Uma das características importantes dos aquarianos ganha destaque agora: a projeção de futuro. Com uma ajudinha de Saturno em bom aspecto com Marte, fica fácil fazer planos a partir de dados e subsídios para decidir. Se não houver elementos palpáveis para decidir, logo aparecerão as respostas para ajudar.

Relacionamentos: entender a pessoa que ama, se colocar no lugar dela e esperar a evolução natural dela em relação a você, é um ótimo exercício para ficar tranquila e feliz. Se surgirem dificuldades em relação às finanças, procure agir com naturalidade para resolver o assunto com otimismo.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

A vida dos piscianos está em evolução. Ao lado disso a ambição e o poder transformador em lidar com alterações no ambiente de trabalho, por exemplo, ganham projeção, principalmente se conseguir se desvencilhar das velhas armadilhas do passado que só fazem estagnar planos.

Relacionamentos: procure observar a condução de assuntos em diálogos para não cometer enganos e mal entendidos com a pessoa que estiver em um relacionamento, seja há tempos ou recente. Nas questões familiares é a mesma coisa, evite deixar ideias nas entrelinhas para evitar contradições no futuro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close