Entretenimento

Horóscopo diz que semana é de estabilidade na relação amorosa. Saiba tudo

O momento é favorável para estabilizar a relação amorosa, fruto da compreensão real da pessoa amada em relação aos valores entre ambos. Há percepção sem floreios da relação. Isso pode até parecer frieza para quem for romântica, mas no fundo é uma experiência positiva para evitar futuras desavenças ou rupturas. Há também um clima de novidade e de liberdade para viver a vida.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

O período está dinâmico e pode ser uma boa oportunidade para procurar uma colocação efetiva no mercado de trabalho. Não esmoreça com a primeira “porta fechada”, você tem muito a acrescentar e a dizer. Aproveite, se puder, e estude mais em busca de qualificação profissional.

Relacionamentos: continua um clima positivo na relação amorosa e será ainda mais divertido se puder encontrar no cotidiano maiores possibilidades de fazer algo diferente do usual. Seu carisma e atrativos pessoais estão fortes e pode até pintar um clima no ambiente de trabalho.

TOURO – de 21/4 a 20/5

As perspectivas para quem estiver procurando emprego ou empreendendo em novo negócio são positivas com as oportunidades e boas ideias disponíveis aos taurinos. Para quem estiver com emprego garantido, poderá crescer e chamar atenção pela produtividade, isto é, se resolver executar tudo com maestria.

Relacionamentos: apesar de certa lentidão de planetas em movimento retrógrado, a relação amorosa fica estável e talvez monótona. Os amigos e familiares podem ajudar nesse processo e transformar a vida do casal, inclusive para quem quiser encontrar um bom ouvido para conversar e, quem sabe, despertar uma paixão?

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

O período favorece o lar, as atividades familiares, ou seja, aproveite para colocar em ordem burocracias, os papéis perdidos em gavetas, os assuntos inerentes aos interesses da família. O momento é para deixar firmes as bases familiares pensando em trabalhos ou ações futuras, mas procure evitar muitas responsabilidades além do que pode fazer.

Relacionamentos: encontro com amigos e movimentação podem levantar o astral, sobretudo se estiver naqueles momentos de introspecção e de muitos pensamentos saudosistas. Para quem estiver só, pode pintar interesse em quem souber lhe alegrar.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Com o Sol ainda em Virgem, inevitavelmente sua observação poderá ficar mais detalhada e também com ares mais críticos. Há um clima de preparação das bases, sobretudo na área do trabalho. Se as oportunidades não surgiram, podem aparecer até meados de novembro.

Relacionamentos: o lado emocional pode passar por instabilidade, provocado em parte por acontecimentos familiares. Isso pode refletir na relação amorosa que, por sinal, precisará de equilíbrio com boas conversas esclarecedoras para deixar tudo fluindo normalmente.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Continua uma forte tendência à praticidade diante da realidade na condução dos afazeres do dia a dia. O período é para deixar as finanças e o setor da vida material bem “azeitado” para manter a segurança para o momento certo, algo que geralmente os leoninos sabem fazer bem.

Relacionamentos: a possibilidade de realizar bons negócios e manter aceso seu carisma no networking poderão fazer a diferença. Esse carisma agregado ao brilho inevitável do signo, pode atrair olhares e despertar curiosidade. Para quem estiver num relacionamento, cuidado com o sentimento de insegurança e ciumeiras.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Muitas vezes, ou digamos, a maior parte das vezes quem faz o momento é a pessoa. Quem faz a viagem é a pessoa. A alegria pode até estar relacionada ao lugar e às pessoas que a acompanham, mas a felicidade e o destino quem faz é literalmente a escolha. Os virginianos questionam e tem tudo para dinamizar e conduzir conforme seus interesses.

Relacionamentos: pode pintar um clima de paixão no ambiente de trabalho ou de forma indireta relacionado a pessoas inseridas nesse círculo. Seu carisma está forte, a energia diz tudo e pode atrair pessoas que você nem imagina. A relação antiga pode passar por dificuldades.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

O ponto definitivo neste momento é atingir de forma efetiva o equilíbrio entre o excesso de senso de realidade e a identidade consciente de seu papel profissional e social. Pensar por si, realizar uma análise crítica de uma situação e de você mesma, diga-se, sem se influenciar por um ou outro, faz parte desse processo.

Relacionamentos: o período passa por um processo de autoafirmação e de constatação de suas verdades pessoais, sobretudo o que gosta, o que sente, para onde pretende ir, para encontrar objetivo de vida sem sofrer interferência de terceiros.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Há ênfase neste período ao individualismo. Chega o momento de procurar entender seus limites e ao mesmo tempo se responder ao que lhe satisfaz e o que realmente pretende para ser feliz. A proximidade à realidade e desejos mais palpáveis é fato, só que agora não há espaço para outros, somente você pode ser capaz de transformar tudo isso.

Relacionamentos: o clima está melhorando no lado amoroso, apesar de um pouco lento e mais metódico na maneira de ver e entender a pessoa amada. Nem tudo são flores na realidade de um casal, não é? Entender isso e ver a pessoa amada de forma real pode refletir positivamente na relação.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

Às vezes não dá para realizar tudo sem ajuda de colegas e do bom e salutar trabalho em equipe. O período está movimentado, sobretudo no campo do trabalho, aumentando as perspectivas e lucidez para poder decidir de forma mais acertada possível. Há possibilidade de contar com apoios importantes para seguir em frente.

Relacionamentos: começa a melhorar a relação amorosa na mesma proporção em que as oportunidades aparecerem no trabalho. Isso não quer dizer feliz no trabalho e feliz no amor, mais ou menos como diz o ditado popular. É apenas uma fase em que a vida material poderá favorecer a segurança emocional de estar a dois. Aproveite.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

O período pede organização de forma geral na vida dos capricornianos. Convenhamos, agir com uma base desorganizada pode abalar até a melhor das autoconfianças. Há disposição a seguir em frente nos objetivos de vida e também para buscar um emprego novo. O espírito empreendedor está favorecido e poderá prenunciar algo novo.

Relacionamentos: há tendência à monotonia na relação amorosa e pode acontecer desinteresse em estar presente numa ou noutra ocasião social acompanhada da pessoa amada. Depois do dia 20 de setembro, a dinâmica e a intensidade mudam.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

A realidade dos fatos e das ideias inseridas em um novo contexto podem alterar posicionamentos e fazer procurar outras formas de se adaptar, por exemplo, em um novo trabalho. Se conseguir entender de forma ampla as responsabilidades ou novos afazeres, deixará seu know-how com subsídios importantes para decisões que virão.

Relacionamentos: a química entre o casal poderá atrair bons momentos e aumentar a cumplicidade. Inclusive isso poderá ajudar a superar dificuldades na relação que tende a passar por instabilidades, principalmente por causa do distanciamento de um dos dois.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

A partir de agora o clima confuso da primeira quinzena passa a se esvair, e novas ideias poderão empurrar projetos e oportunizar destaque na área do trabalho. Sonhar não é pecado. Empreender pode ser salutar, desde que consiga se organizar e separar de forma efetiva o que pode ou não prosseguir em seus ideais.

Relacionamentos: o período favorece as parcerias, mesmo que possa haver um clima de competição entre um ou outro. As atividades sociais podem gerar oportunidades, mas o objetivo maior é espairecer e se divertir. Para quem estiver só, conhecer pessoas e sonhar com ideais de relacionamento pode estimular uma futura relação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close