DestaquePoliciaUncategorized

Homem mata mulher na frente da filha no norte de Paraná

Érick de Oliveira, de 37 anos foi preso na quinta-feira (7) por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no centro de Curitiba. Ele é o acusado de ter assassinado a jacarezinhense Ana Cristina Borges, 39, na frente da filha de três anos nesta terça-feira (5) na casa da família na rua Miguel Pedro Abib no Jardim Acrópole, bairro Cajuru em Curitiba.

Segundo a Banda B, a DHPP informou que as digitais na faca deixada na residência batem com as de Oliveira. Ainda conforme a radio Banda B, os investigadores da DHPP seguem em diligência para encontrar outras provas do crime. Oliveira foi preso em flagrante e permanece detido à disposição da justiça.

 

Morte

A jacarezinhense Ana Cristina Borges de 39 anos foi morta com facadas no pescoço nesta terça-feira (5) na frente de sua filha de apenas três anos. O principal suspeito, seu companheiro Érick de Oliveira, foi preso na manhã de quinta-feira (7) no centro de Curitiba.

O crime aconteceu na casa da família na rua Miguel Pedro Abib no Jardim Acrópole, bairro Cajuru em Curitiba. As motivações do crime serão investigadas, mas pode ter envolvimento com as brigas cotidianas do casal devido a Érick ter envolvimento com drogas.

Ana é natural de Jacarezinho e teria morado na região do bairro Aeroporto em Jacarezinho antes de se mudar para Curitiba, onde auxiliava uma ONG que cuida de animais abandonados. Segundo Sueli, cunhada da vítima, a criança ainda teria “mamado” na mãe morta, pois o corpo foi encontrado por ela (cunhada) pouco antes das 21 horas desta terça-feira (5).

 

Com informações do Taroba News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close