A dupla Zé Neto e Cristiano é a terceira atração musical confirmada na ExpoLondrina 2018. O anúncio oficial foi feito pela página do evento no Facebook.

Os cantores são do interior de São Paulo, e de acordo com o site oficial da dupla, foi na zona rural, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto, que a música começou para eles, amigos de infância. A carreira profissional começou em 2011.

Entre os sucessos de Zé Neto e Cristiano que bombaram e ainda bombam nas rádios estão “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço” e “Amigo Taxista”.

Fãs da dupla Henrique e Juliano foram à loucura nas redes sociais, após a confirmação da dupla na grade de shows da ExpoLondrina 2018. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (01).

Dois irmãos que ganharam espaço no mundo sertanejo em 2013 com a música “Não Tô Valendo Nada”, com a participação de João Neto e Frederico, além de Recaídas e Gordinho Saliente. Há dois anos, a dupla conquistou de vez o coração brasileiro. Foi lançado o terceiro DVD da dupla, intitulado de Novas Histórias. As canções do projeto se consolidaram em todo o cenário nacional, como: “Na Hora da Raiva”, “Nada, Nada”, “Como É Que A Gente Fica” e “Flor e Beija-Flor”, esta última gravada em parceria com a cantora e compositora, Marília Mendonça, uma das grandes amigas da dupla. Ela também compôs a música de maior sucesso da dupla: “Até Você Voltar”.

A Sociedade Rural já confirmou firmou shows de Luan Santana e Marília Mendonça. A ExpoLondrina 2018 vai de 5 a 15 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga.

 

Com informações do Tarobá News