Um aluno tirou a roupa e ficou apenas de cueca na sala de aula durante uma prova em um colégio na avenida Minas Gerais, em Cornélio Procópio, na última segunda-feira (04).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a direção do colégio acionou os policiais para registraram boletim de ocorrência. Em outras ocasiões, ele teria tentado burlar os professores usando de escutas eletrônicas para fazer as provas, no entanto, naquele momento, a professora o colocou em outra carteira, mais próxima dela para melhor observação, mas ele não acatou a ordem.

Ao ser questionado, o rapaz, que é maior de idade, se revoltou com a professora e afirmou que estaria sendo constrangido e passou a tirar a roupa.

Não houve a necessidade da intervenção dos policiais, que ao chegarem ao estabelecimento encontraram o jovem já com as roupas.

O estudante relatou à PM  que tentava explicar à professora que não portava escutas ou outros objetos para tirar vantagem e, como forma de protesto, tirou as roupas para mostrar que não escondia nada. Apesar da situação, ele não mostrou as partes íntimas.

(Com informações Anuncifácil)