DestaqueGeralLondrinaPolicia

Em Londrina, homem é baleado ao tentar agredir vigilante com pé de cabra

No final da madrugada desta segunda-feira (11) um homem foi baleado por um vigilante, logo após uma tentativa de furto no prédio do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema – CISMEPAR.

O homem não identificado teria entrado em uma sala do prédio, onde foi abordado pelo vigilante, ao solicitar que o ladrão se rendesse, o sentinela foi atacado pelo mesmo com um pé de cabra. Foi quando o segurança do local disparou contra o bandido, o alvejando no rosto.

O vigilante dominou o homem logo após o disparo, porém ao abrir a porta para a equipe da Polícia Militar, o bandido conseguiu fugir do local, tentando se esconder no terreno ao lado, onde fica a estrutura de um shopping abandonado, na avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes – Leste Oeste. A PM realizou buscas no local, após seguir um rastro de sangue e encontrou o homem agonizando de dor e com muito sangue perdido.

O SIATE foi acionado e encaminhou o baleado ao Hospital Universitário de Londrina, com uma possível contusão craniana além do ferimento causado pelo disparo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close