A Policia Militar de Ibiporã efetuou a prisão de Márcio Roberto Da Silva (28 anos) e apreensão de V. G. S. C. (16 anos), após denuncia anonima repassada para P2, de um intenso trafico de drogas e que teria chegado uma certa quantidade de entorpecentes na residencia localizada na rua Jose Vazzi, 83, no Jardim Afonso Sarabia, que já é um local conhecido da equipe.

Apos deslocamento até o local e chegada da PM, foi dada voz de abordagem a menor de idade, que diante do fato correu para dentro da residência. Após acompanhamento da mesma e perguntado se havia drogas dentro da residência a mesma afirmou que não e autorizou a entrada da equipe para vistoria. Dentro da residência encontrava-se também Márcio Roberto Da Silva (28 anos) que negou a existência de drogas no local e franqueou a entrada.

Após buscas a PM encontrou em uma sacola de cor amarela sobre a estante oito porções de substancia análoga a cocaína pesando 7 (sete) gramas e vinte quatro pedras de substancia análoga a crack pesando 7,7 (sete gramas e sete miligramas) e R$326,75 (trezentos e vinte e seis reais e setenta e cinco centavos). Tanto o maior quanto a menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ibiporã.

Salienta-se que a mãe da adolescente foi presa a cerca de duas semanas com sete mil pinos vazios para acondicionar droga (cocaína) e mais alguma quantidade de drogas.