DestaquePolitica

Datafolha de 25 de outubro para presidente por sexo, idade, escolaridade, renda, região, religião e orientação sexual

Confira os números por segmento da pesquisa. Levantamento foi feito nos dias 24 e 25 de outubro.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (25) apurou os percentuais de intenção de voto para o 2º turno da eleição para presidente da República entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Abaixo, veja os números do levantamento por segmentos de sexo, idade, escolaridade, renda, região, religião e orientação sexual.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S. Paulo”. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Antes do resultado por segmentos, vamos aos números totais:

Pesquisa Datafolha - 25-10 - Votos totais, segundo turno da eleição presidencial — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25-10 - Votos totais, segundo turno da eleição presidencial — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25-10 – Votos totais, segundo turno da eleição presidencial — Foto: Arte/G1

Resultados da pesquisa por segmento

Sexo

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - sexo: masculino — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - sexo: masculino — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – sexo: masculino — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - sexo: feminino — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - sexo: feminino — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – sexo: feminino — Foto: Arte/G1

Idade

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 16 a 24 anos — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 16 a 24 anos — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 16 a 24 anos — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 25 a 34 anos — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 25 a 34 anos — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 25 a 34 anos — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 35 a 44 anos — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 45 a 59 anos — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 45 a 59 anos — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 45 a 59 anos — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 60 anos ou mais — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - idade: 60 anos ou mais — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 60 anos ou mais — Foto: Arte/G1

Escolaridade

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - escolaridade: fundamental — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - escolaridade: fundamental — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – escolaridade: fundamental — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - escolaridade: médio — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - escolaridade: médio — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – escolaridade: médio — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - escolaridade: superior — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - escolaridade: superior — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – escolaridade: superior — Foto: Arte/G1

Renda familiar (em salários mínimos)

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: até 2 salários — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: até 2 salários — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: até 2 salários — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: de 2 a 5 salários — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: de 2 a 5 salários — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: de 2 a 5 salários — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: de 5 a 10 salários — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: de 5 a 10 salários — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: de 5 a 10 salários — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: mais de 10 salários — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - renda: mais de 10 salários — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: mais de 10 salários — Foto: Arte/G1

Região

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Sudeste — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Sudeste — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Sudeste — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Sul — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Sul — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Sul — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Nordeste — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Nordeste — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Nordeste — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Norte — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Norte — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Norte — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Centro-Oeste — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - região: Centro-Oeste — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Centro-Oeste — Foto: Arte/G1

Religião

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: católica — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: católica — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: católica — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: evangélica — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: evangélica — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: evangélica — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: espírita — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: espírita — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: espírita — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: umbanda — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: umbanda — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: umbanda — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: agnóstico — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: agnóstico — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: agnóstico — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: ateu — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - religião: ateu — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: ateu — Foto: Arte/G1

Orientação sexual

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - orientação sexual: heterossexual — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - orientação sexual: heterossexual — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – orientação sexual: heterossexual — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - orientação sexual: homossexual / bissexual / outras — Foto: Arte/G1Pesquisa Datafolha - 25 de outubro - intenção de voto por segmentos - orientação sexual: homossexual / bissexual / outras — Foto: Arte/G1

Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – orientação sexual: homossexual / bissexual / outras — Foto: Arte/G1

Sobre a pesquisa

  • Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou para menos
  • Entrevistados: 9.173 eleitores em 341 municípios
  • Quando a pesquisa foi feita: 24 e 25 de outubro
  • Registro no TSE: BR-05743/2018
  • Nível de confiança: 95%
  • Contratantes da pesquisa: TV Globo e “Folha de S.Paulo”
  • nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Close