Imagem: Allan Ferreira

Durante a madrugada desta sexta-feira (12), um caminhão que havia sido furtado na noite de quinta-feira (11), ficou pendurado no muro de contenção que separa a marginal da rodovia Celso Garcia Cid, da PR 445. O fato foi registrado no trecho que corta o Jardim Sabará, em Cambé.

Segundo a vítima do furto, ele teria deixado o caminhão em frente a sua residência na rua Mário Onken, no Jardim das Américas, quando ao ir olhar o veículo, se deu conta de que ele havia sido furtado. O motorista acionou a polícia, que a princípio não conseguiu recuperar o caminhão. Porém durante o início desta madrugada, o ladrão que teria deixado o veículo escondido durante o dia, resolveu sair com ele sentido Londrina, perdendo o controle do caminhão e batendo em um muro de contenção. O veículo acabou pendurado entre a marginal e a rodovia, faltando muito pouco para cair de pouco mais de dez metros de altura.

Apesar do estrago, o caminhão foi recuperado e encaminhado à central de flagrantes, onde o proprietário retirará o veículo. O ladrão segue foragido.

Imagem: Allan Ferreira