Foto: Colaboração Luiz Guilherme Bannwart/Jivago França/tanosite

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Gol e um Peugeot 208 na tarde de quarta-feira (16), na PR-431, no trecho entre Jacarezinho e Cambará.

Os carros bateram de frente. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu depois que um dos veículos tentou uma ultrapassagem no local.

Flávio Cezar Souza, de 39 anos, chegou a ser atendido por dois médicos que passavam pelo local, mas morreu no local. As outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Jacarezinho com fraturas.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, capitão Angelino José de Siqueira, ao menos duas vítimas sofreram ferimentos graves.

Júlia Tunes de Souza, 23 anos e Bruno Mainardes, de 22 anos, estavam no Peugeot. Alex Aparecido Rodrigues Pinto, de 36 anos, Santilio Valêncio, de 58 anos, e Flávio Cezar Souza, de 39 anos, viajavam no Gol.

O corpo de Flávio Souza foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Com informações da Massa News