Imagem: Tarobá News

Um jovem motociclista morreu durante a madrugada deste sábado (10), após colidir violentamente contra um ônibus da Grande Londrina. O acidente foi registrado na esquina entre a avenida das Laranjeiras e rua das Goiabeiras, no jardim Interlagos, zona leste de Londrina.

Bruno Henrique Thomas da Silva, 22, trafegava pela avenida das Laranjeiras, quando o ônibus ao vir do trajeto oposto fez uma manobra para entrar na rua das Goiabeiras e não viu o motociclista, que colidiu na lateral do ônibus. Fontes extra oficiais que estavam no ônibus no momento do acidente relataram que a motocicleta vinha em alta velocidade e com o farol desligado. Silva sofreu traumatismo craniano, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A perícia esteve no local para colher informações que possam elucidar o caso e as informações serão repassadas à polícia civil, que irá investigar o caso. Fiscais de inspeção da empresa Grande Londrina estiveram no local pra uma auditoria interna sobre o acidente, além de colaborarem com a investigação da polícia civil. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.