Um jovem e três adolescentes foram presos pelo crime de sequestro e roubo de veículo na noite de domingo (20), em Londrina. A situação foi registrada na Rua Belo Horizonte, no Centro, quando uma adolescente de 13 anos saiu de uma igreja, foi até um carro buscar um capacete e foi abordada.

A mãe estranhou a demora da filha e foi até o local em que o veículo estava estacionado, mas não encontrou nem a adolescente e nem o carro. Então, ligou para a polícia relatando o ocorrido. A adolescente chegou a ser levada pelos suspeitos, mas foi abandonada pouco tempo depois. O carro foi roubado.

Mais tarde, por volta da meia noite, os policiais que estavam fazendo o patrulhamento na região abordaram um táxi que estava saindo do conjunto União da Vitória. Em consulta ao sistema, foi constatado que um dos cinco ocupantes tinha um mandado de prisão contra ele. O suspeito, de 21 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia. Outros três adolescentes que estavam no veículo foram liberados.

Enquanto o jovem estava sendo levado para a delegacia, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que os outros três ocupantes do táxi estavam envolvidos no sequestro da adolescente e no roubo do veículo registrado próximo à igreja. O suspeito detido confessou o crime e a polícia foi até a casa de um dos adolescentes, de 15 anos, onde encontrou uma arma falsa.

Na residência das outras duas adolescentes, de 13 e 14 anos, foram encontrados os celulares roubados. Os jovens confessaram a participação no crime e informaram à polícia onde abandonaram o veículo. Os adolescentes também foram detidos e encaminhados à delegacia.

 

Com informações da Massa News