Foto: diario24h

Seis motociclistas, sendo cinco homens e uma mulher, entre 18 e 25 anos, morreram na noite de quarta-feira (9), na PR-082, entre os municípios de Jardim Alegre e Lunardelli, após serem atropelados por uma caminhão, com placas de Blumenau, de Santa Catarina. O acidente ocorreu próximo à pedreira da comercial Ivaiporã, na região do Vale do Ivaí.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o grupo de motociclistas de Ivaiporã seguiam na rodovia quando foram atingidos pelo caminhão. Além dos seis mortos – Juan Pablo Nogueira, de 19 anos; Felipe Roger Mendonça, 26 anos; Aline Gomes de Oliveira, 22 anos; Matheus Sathler Ramos, de 20 anos; Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, e Renan Cesar Silvestre Basniack, de 20 anos – dois motociclistas ficaram gravemente feridos – Weliton dos Santos Paulini, de 21 anos, e Rodrigo Disnei Klettemberg, de 19 anos – e foram encaminhados para um hospital da região.

As vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. O condutor do caminhão, Odorico da Silva, de 59 anos, teve ferimentos leves. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

 

Com informações do Bonde