DestaqueInstitucional

Açaí Summer chega em nossa região como a melhor opção em Açaí

Açaí é rico em gordura boa, fibra e carboidrato

Agora em nossa região o que há de mais saboroso e de qualidade quando o assunto é Açaí, o Açaí Summer, uma empresa que está no mercado há 18  anos, trabalha sempre com frutos selecionados e ao longo dos anos desenvolveu e aperfeiçoou a receita obtendo um produto consistente de fácil aceitação de mercado, apresentando peculiaridades exclusivas que o tornam ainda mais saboroso, cremoso e diferenciado, tipo exportação.


A fábrica do açaí Summer conta com um sistema de distribuição e logística capaz de atender as diversas regiões e localidades com distribuidores autorizados que levam nossos produtos até perto de você. Além disso Açaí Summer possui certificado de exportação para os EUA, Europa e Oriente Médio.

Para os amantes do Açai e para aqueles que ainda não experimentaram e não sabem o que estão perdendo, o Açaí Summer conta com diversas opções de produtos, como: Açaí Cremoso, Açaí Aerado, Açaí Zero, Açaí Pop, Calda para Expresso, Creme de Cupuaçu, Creme de Abacate, Creme de Amora, Creme de Graviola, Creme de Maracujá, Creme de Morango, Creme de Pitaya, Creme de Tapioca com Coco, Iogurte Grego, Granola, Leite em Pó, Creme Trufado, Choconut, White Cream e Xarope de Guaraná.

E você comerciante pode ter todas essas opções para alavancar suas vendas e deixar seus clientes ainda mais satisfeitos. Para ter todas essas delícias em seu comércio fale com Junior Prata, representante exclusivo da Açaí Summer para nossa região, fone/whats (43) 9 9972-2233.


Sobre o Açaí:

O açaí é uma fruta rica em gordura boa (monoinsaturada), fibra e carboidrato, como qualquer outra fruta. A cor escura indica a presença de antioxidantes. Os flavonoides ajudam a diminuir os radicais livres, no rejuvenescimento celular, melhoram a circulação sanguínea e mantém os processos orgânicos saudáveis e ativos. No açaí também temos cálcio, manganês, fósforo e bastante potássio (metade da quantidade da banana). Ele tem pouco ferro, muita gente acha que ele é fonte por causa da cor escura, mas isso é mito.

O açaí é indicado no pré-treino por ser uma boa fonte energética, com digestão rápida. A anticitocina, substância antioxidante, também ajuda a combater a ação dos radicais livres, produzidos quando há muito consumo de oxigênio durante os exercícios físicos.

Artigos relacionados

Close