CidadesDestaqueEntretenimento

5° Batalhão da Polícia Militar realiza festa de Natal para crianças

No último sábado (16), o 5° Batalhão da Polícia Militar, em parceria com a igreja Jesus House realizou uma festa de Natal para as crianças participantes do projeto Cidadão Mirim. As crianças são moradoras dos Conjuntos União da Vitória, Lindóia e Jardim Interlagos.

Dois ônibus transportaram as crianças para  o local do evento, que contou com aproximadamente 300 pessoas, que era aberto ao público e contou com o apoio de vários empresários.

Para o evento, o batalhão apresentou  os novos integrantes da Cavalaria, o mini horse Gigante e os pôneis Polly e Puffy. Os animais foram doados por empresários que apoiam o projeto social de equoterapia, desenvolvido através da Cavalaria o batalhão.

O projeto de equoterapia tem como objetivo o desenvolvimento com crianças diversas, mas em especial as atendidas pelo Hospital do Câncer de Londrina.

O evento contou com a participação dos PMs do BPMOA, que fizeram a exposição de materiais técnicos, do Choque Canil, que fez a apresentação com o cão, e da Cia CHOQUE, que exibiu armamento e material utilizado no Controle de Distúrbios Civis.

Os presentes ainda desfrutaram de cachorro-quente, maçã do amor, pipoca e muito mais.

Houve ainda a chegada do Papai Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros. O bom velhinho distribuiu brinquedos e doces para criançada.

O encerramento foi com uma apresentação de teatro pela companhia de teatro Risoterapia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close