DestaqueGeralMundo

Carro voador aterrissa em consultório de dentista na Califórnia

Eis uma coisa que não se vê todos os dias! De acordo com Justin Page, do site Laughing Squid, na madrugada do último domingo (14), um carro saiu “voando” da pista e acabou “aterrissando” no consultório de um dentista — situado no segundo pavimento de um pequeno edifício em Santa Ana, na Califórnia.

Até onde foi apurado, o acidente não foi motivado por ódio ou um possível trauma do condutor por dentistas em geral (brincadeirinha…), mas sim porque a (obviamente) pessoa ao volante estava correndo demais, acabou perdendo o controle do carro e saiu voando da pista, literalmente. Assista às cenas capturadas por uma câmera de segurança:

Segundo as autoridades acionadas para atender ao acidente, depois de invadir o consultório, o carro começou a pegar fogo e, por sorte, “piloto” e “copiloto” conseguiram sair do veículo antes de as coisas esquentarem. Ambos foram levados a um hospital e, após ser interrogado, o motorista admitiu ter usado drogas naquele dia, mas nem ele ou seu passageiro sofreram ferimentos graves.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close